GRANDES NOVIDADES à caminho!! Fique atento aos nossos canais de comunicação e obtenha Super Descontos sendo membro do nosso Grupo de WhatsApp

Sobre nós

Bem-Vindos à Assertiva!

Existimos para ajudar a eliminar desperdícios na gestão de
projetos, bem como melhorar os índices de conhecimento do sector! Acreditamos
profundamente que pessoas treinadas transformam organizações, e organizações
transformadas mudam o mundo. As pessoas da sua empresa estão preparadas para os
desafios actuais e futuros? Temos ajudado empresas a nível do Desenvolvimento e
Transformação Organizacional, bem como implementação ou reestruturação de Escritório de 
Gestão de Projectos (PMO).

As nossas formações são administradas em turmas mistas, onde temos profissionais de diferentes sectores ou em cenário corporativo, onde juntamos profissionas da mesma entidade ou área de actuação. Todavia, para o último cenário, a formação é ajustada à medida do negócio do cliente.

Oferecemos formações nos seguintes formatos:

Presencial:

Formação administrada em sala nas nossas ou nas instalações do cliente (depende do acordo firmado).

Online Interativo:

Formação virtual (online) através de plataforma de reunião virtual com interação do instrutor.

Hibrido:

Formação administrada parcialmente em sala e de igual modo online através de plataforma de reunião virtual

Autodidata (Self study):

Formação 100% virtual sem interação com o instrutor. Formação administrada através da nossa plataforma de Ensino à Distância.

Missão

Ajudar pessoas e organizações atingirem melhores resultados através de técnicas colaborativas de gestão e desenvolver relações duradouras com os nossos clientes, num ambiente de confiança e respeito.

Visão

Criar um ecossistema corporativo com mais valor por meio de abordagens de gestão, menos desperdícios, colaboração e com maior senso de realização e propósito.

Valores

  • Respeitar as pessoais e instituições
  • Ser parte da solução
  • Ser resiliente no processo com foco no resultado
  • Ajudar a transformar pessoas e organizações
  • Criar valor com base nas necessidades e expectativas do cliente